Capa da Publicação

Venom 2 – Atriz de “007: Operação Skyfall” pode viver a vilã Shriek no filme!

Por Raphael Martins

Apesar nas duras críticas, Venom fez uma bilheteria impressionante no ano passado, com $856 milhões arrecadados mundialmente. Logo uma sequência foi oficializada, trazendo Tom Hardy de volta ao papel de Eddie Brock e novas ameaças para o protetor letal enfrentar.

Há alguns dias, foi confirmado que a vilã Shriek seria uma das inimigas de Venom no filme, acompanhada do Carnificina, que será interpretado por Woody Harrelson. A novidade da vez é que a atriz que viverá a personagem pode já ter sido escolhida.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Naomie Harris, de Rampage: Destruição Total e 007: Operação Skyfall, está em negociações para o papel de Shriek. A atriz também já foi indicada ao Oscar por seu trabalho em Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Naomie Harris

Nos quadrinhos Shriek é uma mutante, algo que com certeza será mudado no filme por razões burocráticas. Durante a saga Carnificina Total, ela se torna a namorada do Carnificina, então o mesmo pode acontecer no cinema.

Venom 2 será dirigido por Andy Serkis. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal,  e Hutch Parker produzem o filme.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Venom 2 chega aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael