Venom 2 pode ter classificação indicativa +18!

Capa da Publicação

Venom 2 pode ter classificação indicativa +18!

Por Evandro Lira

O produtor de Venom, Matt Tolmach, acredita que agora há “mais oportunidades” para contar histórias de super-heróis com censura acima dos 18 anos. Depois dos sucessos de Deadpool, Logan, e mais recentemente de Coringa, a fala de Tolmach abre espaço para especular-se se a Sony está considerando fazer de Venom 2 um filme com classificação indicativa para maiores.

“Acho que você tem que levar essa ideia em consideração, agora que isso funciona. Dito isto, nosso filme funcionou muito bem”, disse Tolmach ao CinemaBlend. “Nossa franquia existe, de qualquer forma, e eu não acho que alguém esteja pensando apenas nisso. Temos um lugar no mundo. Portanto, não é como se de repente todos estivessem pensando no que fazer com a classificação.”

Tolmach observa que ninguém acreditava que um filme limitado ao público adulto pudesse fazer tanto dinheiro até Coringa fazer isso.

“Acho que o que o Coringa faz é dizer que você pode ter sucesso”, acrescentou Tolmach. “Por muito tempo, essa foi a narrativa. E Deadpool meio que lutou contra isso, e depois Logan , mas por um longo tempo, isso foi considerado totalmente inaceitável”, disse ele. “Então, você sabe, acho que é a melhor coisa do mundo que os filmes classificados com +18 estejam sendo adotados por grandes audiências. Isso significa apenas que há mais oportunidades para esse tipo de narrativa.”

Claro, não há nada confirmado quanto a classificação indicativa de Venom 2, mas isso com certeza pode ser levado em consideração pelo estúdio. O que você acha da ideia? Comente!

Confira a imagem em nossa galeria, seguida por artes conceituais do primeiro filme:

Venom 2 estreia em outubro de 2020!

Fonte: CB