Presidente da Disney dá mais detalhes sobre ligação de Tom Holland bêbado

Capa da Publicação

Presidente da Disney dá mais detalhes sobre ligação de Tom Holland bêbado

Por Gus Fiaux

Estamos em dezembro e tudo parece tranquilo para o Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, há alguns meses, a indústria cinematográfica implodiu com a notícia que a Sony e a Disney haviam rompido seu acordo. Naquela época, acreditava-se que a franquia do Homem-Aranha acabaria incompleta no MCU.

No entanto, tudo mudou aos poucos, com novas conversas entre representantes dos dois estúdios. Mas um momento que teve uma participação crucial nesse novo acordo da Disney e da Sony foi uma ligação que Tom Holland fez, enquanto estava bêbado, a Bob Iger. Agora, o CEO da Disney relembra um pouco como foi esse momento em entrevista ao US Weekly:

“Eu não sabia se ele estava bêbado, mas liguei para ele porque sabia que ele estava triste e ele queria falar comigo sobre o status do Homem-Aranha. E na hora que eu liguei, ele estava em um bar, eu acho, em Londres, com sua família. E ele disse: ‘Se estiver barulhento demais, eu acabei de sair do bar. Ele parecia meio tonto, mas eu não tinha feito essa conexão até recentemente, quando ele disse que estava bêbado. Mas ele estava ótimo no telefone. Tivemos uma ótima conversa.”

Bêbado ou não, Tom Holland foi quem fez o estúdio repensar sua posição em relação ao acordo com a Sony – e agora que os dois reataram, veremos mais um filme para concluir a trilogia do Amigão da Vizinhança, além da participação do herói em outra aventura do Universo Cinematográfico da Marvel. Só nos resta saber o que será do herói a partir desses dois lançamentos.

Veja mais notícias do Homem-Aranha:

Tom Holland fala sobre estar bêbado em ligação importante com o presidente da Disney!

Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia!

Produtor dos filmes do Venom confirma grandes planos para o Homem-Aranha!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Longe de Casa, o filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.