Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia!

Capa da Publicação

Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia!

Por Gus Fiaux

Um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, Vingadores: Guerra Infinita nos mostrou todos os heróis reunidos para lutar contra Thanos, que estava em sua busca homérica pelas Joias do Infinito. O longa termina de uma forma trágica, dando a deixa para a continuação que vimos em Ultimato. No processo de edição, várias cenas foram retiradas da versão final, e agora temos uma nova sequência deletada e não finalizada do filme.

Na cena, o Doutor Estranho pede que o Homem-Aranha comece a resgatar os Guardiões da Galáxia, já que o Titã Louco havia usado a Joia da Alma para separar a alma do corpo dos heróis. O Aracnídeo diz que não sabe o que fazer para ajudar, mas o Mestre das Artes Místicas fala que ele só precisa trazer os corpos, e quem faria tudo seria a Mantis.

Fique com a cena a seguir:

https://twitter.com/AdamKhan100/status/1200199419397902336

A cena provavelmente foi removida do filme por tirar um pouco da urgência da batalha final, que envolvia Thanos correndo atrás do Doutor Estranho para roubar a Joia do Tempo. Ainda assim, é uma sequência que poderia ter sido bem emocionante e, ao mesmo tempo, engraçada, devido ao diálogo de Drax com Mantis. 

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.