Tom Holland fala sobre estar bêbado em ligação importante com o presidente da Disney!

Capa da Publicação

Tom Holland fala sobre estar bêbado em ligação importante com o presidente da Disney!

Por Evandro Lira

Há alguns meses, o futuro do Homem-Aranha no MCU ficou comprometido, quando a Sony e a Marvel não conseguiram entrar em um acordo. Porém, depois, as duas empresas se resolveram e decidiram por continuar a franquia estabelecida com Homem-Aranha: De Volta ao Lar – e isso pode ter acontecido graças a Tom Holland, o próprio Peter Parker.

No episódio da última quarta-feira do programa Jimmy Kimmel Live, Holland se abriu sobre um momento em que recebeu uma ligação do CEO da Disney, Bob Iger, enquanto estava bêbado.

De acordo com Holland, quando descobriu que o Homem-Aranha não estaria mais nos filmes da Marvel, ele se perguntou se poderia enviar um e-mail para Iger.

“Eu só queria agradecer, queria dizer: ‘Foram cinco anos incríveis da minha vida, obrigado por mudar minha vida da melhor maneira e espero que possamos trabalhar juntos no futuro'”, ele explicou. “Recebi um e-mail de volta, enviei outro e-mail e ele respondeu muito rapidamente, dizendo: ‘Adoraria telefonar em algum momento, quando você está livre?’ E você não dá um horário a Bob Iger, aí falei ‘Sempre, Bob’.”

 

“Então, em dois ou três dias”, continuou ele. “Minha família e eu fomos a um pub em nossa cidade, e eu bebi uns três litros, não comi muito e recebi um telefonema de um número desconhecido. Eu tive a sensação e falei, ‘Eu acho que é o Bob Iger… mas estou bêbado.’ Mas meu pai falou ‘Basta atender, você vai se sair bem!'”

Tom Holland revelou o conteúdo da ligação, onde ele basicamente agradeceu a Iger, e foi quando o empresário sugeriu que ainda haveria esperanças para o Homem-Aranha.

“Eu basicamente disse ‘Obrigado pela oportunidade’ e ele disseExiste um mundo em que podemos fazer isso funcionar’ e, em seguida, houve várias ligações telefônicas.”

Kimmel perguntou se o relato de Iger de que Holland havia chorado ao telefone era verdade.

“Eu chorei. Não, não claro que eu não chorei. Ok, eu chorei”, brincou o ator. “Fiquei muito emocionado porque achava que tudo estava acabando”, disse Holland. “Tínhamos um plano muito bom com o que faríamos com a Sony, o futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante, mas teria sido uma pena tirá-lo do MCU”.

Hoje, os fãs do Homem-Aranha do MCU podem respirar aliviados, já que o próximo filme do herói na Marvel vai acontecer e já tem data de lançamento.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD Blu-Ray.