Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland e Jake Gyllenhaal falam da grande reviravolta envolvendo Nick Fury!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland e Jake Gyllenhaal falam da grande reviravolta envolvendo Nick Fury!

Por Gus Fiaux

Tendo chegado aos cinemas neste ano, Homem-Aranha: Longe de Casa é o segundo capítulo solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, uma aventura global que tirou o personagem de sua zona de conforto e o levou para a Europa, onde precisou se aliar ao Mysterio e enfrentar criaturas estranhas a serviço de Nick Fury. Porém, as coisas não são bem como parecem.

No meio do filme, o herói descobre que Mysterio era um vilão e estava o manipulando o tempo inteiro. Mas essa definitivamente não é a última surpresa que o longa de Jon Watts reservou para nós. Na última cena pós-créditos, também descobrimos que o homem que achávamos que era Nick Fury na verdade era Talos, um Skrull disfarçado a pedido do verdadeiro Fury. Durante um painel na ACE Comic Con, o astro Tom Holland disse que não sabia dessa reviravolta até ter visto o filme:

“Eu estou tentando lembrar se eu já sabia. Não, eu acho que não sabia.”

Em seguida, quem se juntou a ele foi Jake Gyllenhaal, que disse que chegou a saber da surpresa um pouco antes do lançamento do filme, já que teve que trabalhar ativamente nas regravações do longa:

“Havia pequenas coisas que eu já sabia. Eu realmente não sabia de nada até mais ou menos um mês antes do filme ser lançado.”

Holland ainda brincou com seu colega de elenco, dizendo que “sim, porque tiveram as regravações, mas eu não fui convidado para elas porque eu já tinha feito tudo muito bem da primeira vez”. É curioso pensar que os próprios atores não sabiam dessa reviravolta no filme, o que nos leva a crer que a cena não estava presente no roteiro original do filme – ou então, que os atores sequer tiveram acesso ao roteiro completo.

Fique com artes conceituais do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa em breve estará disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Comic Book