Capa da Publicação

Primeira foto do set de Venom 2 mostra local conhecido das HQs

Por Evandro Lira

A produção de Venom 2 já está em andamento, e o ator Tom Hardy publicou uma foto direto do set, que revelou uma localização crucial onde o próximo filme do simbionte irá se passar.

Na foto de Hardy – que foi excluída -, é possível ver o símbolo do St. Estes Orphans, onde também pode ser lido “Lar de Crianças Indesejadas“. Nos quadrinhos, St. Estes Home for Boys é onde o super vilão Cletus Kasady cresceu durante a infância.

O local apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #361 em 1992 e também serviu como o cenário em que o Homem-Aranha e o Carnificina tiveram seu primeiro confronto.

Diante disso, parece provável que o local será um ponto de batalha entre Venom (Hardy) e Carnificina (Woody Harrelson) no próximo filme, dirigido por Andy Serkis.

Serkis, que aliás, também aparece em uma das fotos divulgadas por Tom Hardy no Instagram.

Além de dirigir Venom 2, Andy Serkis ainda será o Alfred no novo filme do Batman.

Venom 2 será estrelado por Hardy, Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris e Stephen Graham. Serkis estará dirigindo o roteiro de Kelly Marcel, que também escreveu o primeiro filme.

Mais sobre Venom 2:

Confira as imagens abaixo

Venom 2 estreia em outubro de 2020!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira