The Batman – Diretor confirma Andy Serkis como Alfred!

Capa da Publicação

The Batman – Diretor confirma Andy Serkis como Alfred!

Por Evandro Lira

The Batman, o próximo filme do Cavaleiro das Trevas, está finalmente tomando forma. Com vários nomes do elenco sendo divulgados nos últimos meses, agora chegou a hora de conhecermos nosso Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne.

Alfred será vivido por ninguém menos que Andy Serkis, ator conhecido principalmente por vários papéis que se utilizam da tecnologia de captura de movimento, como o Golum de O Senhor dos Anéis, o César de Planeta dos Macacos, e o Snoke dos novos filmes de Star Wars. Além disso, o ator atuou nos filmes da Marvel como o vilão Ulysses Klaue, e comandará a sequência de Venom para a Sony.

Andy Serkis é o novo Alfred do cinema.

Um relatório recente do The Wrap já apontava que o ator estaria perto de assinar com a Warner para viver Alfred no longa de Matt Reeves. Mas hoje, o próprio diretor foi ao Twitter confirmar a escalação, colocando um GIF de Serkis correndo por um tapete vermelho e cumprimentando as pessoas.

Veja:

O longa estreia em junho de 2021 e já conta com um elenco estelar, como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano e Jeffrey Wright.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.