The Batman – Robert Pattinson explica por que quis interpretar o Cavaleiro das Trevas!

Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson explica por que quis interpretar o Cavaleiro das Trevas!

Por Gus Fiaux

Daqui a pouco menos de dois anos, os fãs terão a oportunidade de conhecer uma nova versão de Bruce Wayne nos cinemas. Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do Cavaleiro das Trevas, The Batman, vai colocar Robert Pattinson no papel principal e mostrar mais da mitologia do personagem:

Variety colocou os astros Robert Pattinson Jennifer Lopez para conversarem sobre seus próximos projetos, como parte de um quadro do site, que coloca atores para entrevistarem colegas da profissão. No meio do bate-papo, Jennifer Lopez perguntou a Robert por que ele decidiu trabalhar no filme do Cavaleiro das Trevas:

“Com ‘[The] Batman’, havia algo – eu estava muito focado nisso. O filme continuava voltando para minha cabeça.”

A atriz então questionou se esse interesse o motivou a procurar mais ativamente pelo papel. No entanto, ele disse que não. Pattinson admite que estava interessado, mas que não pressionou ninguém:

“Bem, eu não procurei diretamente. Mas eu estava interessado nele. Eu não sei o que era, o que aconteceu comigo, mas eu estava pensando tipo: ‘Eu meio que quero fazer isso’. Eu gosto de fazer algo que o público não sabe que quer, e fazê-los pensar: ‘Ah sim, você quer ser o Batman’.”

Lopez então confirmou: “Você vai ser o Batman!”. Mas para Pattinson, isso ainda é algo um pouco difícil de se acreditar:

“Sim, e isso é muito louco! Deixa eu te dizer uma coisa. Sempre que eu vejo uma action figure, eu não consigo deixar a ficha cair.”

Por fim, os dois ainda trocaram elogios e brincaram um com o outro. Lopez disse que Robert será um ótimo Batman, e o astro respondeu dizendo: “Obrigado, eu também acho que você seria ótima”. Ela, rindo, aceitou o elogio e finalizou: “Eu poderia ser o Batman. Por que não? Acho que, como atriz, seria bem divertido de se explorar.”

The Batman conta com a direção de Matt Reeves e deve se focar em um Cavaleiro das Trevas mais jovem, lutando contra vários inimigos em Gotham City. O elenco conta com Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano e vários outros.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.