The Batman – Andy Serkis deve interpretar Alfred Pennyworth no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Andy Serkis deve interpretar Alfred Pennyworth no filme!

Por Gus Fiaux

Em menos de dois anos, uma nova versão do Cavaleiro das Trevas surgirá nos cinemas. Em The Batman, seguiremos um jovem Bruce Wayne em seus primeiros anos de luta contra o crime de Gotham City. Desde o anúncio do filme, vários membros do elenco tem sido divulgados, como Paul Dano, Jeffrey Wright Zoë Kravitz, que vão viver o Charada, o Comissário Gordon e a Mulher-Gato, respectivamente.

Porém, outra peça parece ter sido escolhida para o filme. De acordo com o The Wrap, o ator Andy Serkis teria sido escolhido para interpretar o mordomo Alfred Pennyworth, que sempre trabalhou para a família de Bruce Wayne. Serkis é conhecido por seus papéis em filmes como O Senhor dos Anéis Pantera Negra. Além disso, ele já trabalhou com o diretor Matt Reeves na trilogia do Planeta dos Macacos. 

Alfred Pennyworth já teve vários intérpretes ao longo dos anos. A última versão do personagem nos cinemas foi vivida por Jeremy Irons, em Batman vs. Superman Liga da Justiça. Entretanto, ainda não sabemos se essa versão será, de alguma forma, conectada ao filme de Matt Reeves.

Com isso, o elenco do filme continua aumentando. As filmagens devem começar em breve, e não será surpresa se já tivermos algumas fotos oficiais do novo traje do Cavaleiro das Trevas, bem como outros teasers impactantes do longa. Entretanto, sobre a escalação de Serkis para o papel de Alfred, aguardamos a confirmação oficial do estúdio.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC nos cinemas:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.