Capa da Publicação

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha data para início das gravações

Por Raphael Martins

Tanto a Sony quanto a Disney não parecem querer perder muito tempo para fazer um novo filme com o Homem-Aranha agora que o impasse entre as duas gigantes do entretenimento finalmente foi resolvido, com o herói tendo mais um filme produzido em conjunto e com uma participação em um outro filme do MCU ainda desconhecido confirmada.

De acordo com o site ComicBook, o terceiro filme do herói, que segue sem título por enquanto, começará suas gravações em julho deste ano, que devem durar até novembro. Ele será gravado em várias locações, que incluem Atlanta, Nova York, Los Angeles e a Islândia.

O fato de o filme ser gravado na Islândia, onde também foi feito Thor: O Mundo Sombrio, é interessante por oferecer um vasto cenário e geografias diferentes, o que dá força à teoria de que o vilão deste novo filme possa ser Kraven, o caçador.

Veja também:

Artes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostram Homem de Ferro ao resgate

Sony responde aos rumores da participação do Homem-Aranha em Venom 2

Homem-Aranha e Homem de Ferro quase não participaram de Capitão América: Guerra Civil

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

O novo filme do Homem-Aranha estreia em 26 de julho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael