Thor: Love and Thunder terá muito romance, garante Taika Waititi

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder terá muito romance, garante Taika Waititi

Por Raphael Martins

Thor: Love and Thunder, quarto filme do deus do trovão, está com sua produção paralisada, mas isso não quer dizer que o trabalho tenha parado por completo. A pandemia permitiu que Taika Waititi, diretor do filme, trabalhasse por mais tempo no roteiro, que já está pronto e espera apenas o sinal verde do estúdio.

E de acordo com o próprio diretor, este deve ser um filme ainda mais diferente do que foi Thor: Ragnarok, que subverteu completamente o personagem e o mundo que o cercava, entregando uma aventura cheia de humor. Em uma nova entrevista concedida ao BBC News, Waititi disse que o filme terá “muito romance”.

Veja também:

Personagem misterioso entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Questionado sobre às quantas está a produção do filme, ele respondeu:

“Acho que estamos indo muito bem. Terminamos o roteiro, nós estávamos trabalhando nele por um ano, e essa semana eu estava dando outra olhada nele. É muito insano e também muito romântico. Eu gosto de romances agora. Queria fazer um romance. Eu só queria fazer algo que eu nunca fiz antes ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim.”

Ao que tudo indica, o novo filme pode trazer de volta o romance entre Thor e Jane Foster, ou até mesmo dar um par romântico para a Valquíria, algo muito discutido nos últimos meses.

Confira nossa lista sobre o filme aqui embaixo:

Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 11 de fevereiro de 2022.