Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Por Evandro Lira

Em uma entrevista recente, o designer de combate do jogo Marvel’s Avengers, Vince Napoli, revelou de que maneira o terceiro filme solo do Thor, Ragnarok, influenciou nas decisões da equipe na hora de projetar o personagem do Deus do Trovão.

Veja também:

Trailers de Marvel’s Avengers mostram grande vilão, história, co-op e mais, veja

Marvel’s Avengers: Nova imagem mostra trajes tecnológicos, veja

Marvel’s Avengers revela uma nova inumana, confira

Marvel’s Avengers promete oferecer pelo menos seis heróis da Marvel como personagens jogáveis. Segundo Napoli, cada um fornece uma experiência única para os jogadores. E durante um bate-papo com o IGN, o artista falou sobre o processo criativo por trás do herói Thor.

Napoli revela que uma cena específica de Thor: Ragnarok fez a equipe por trás do game decidir que caminho tomar com o personagem.

“Há uma cena em Thor: Ragnarok, em que Odin diz a Thor que ele não é o deus dos martelos”, disse ele, explicando que a equipe decidiu brincar com o texto do filme e adotou a ideia de que Thor seria não só o deus do trovão e dos relâmpagos, como também o deus dos martelos.

Sobre as opções de combate do asgardiano, Napoli contou que os poderes elétricos de Thor poderão causar verdadeiros estragos ao longo do jogo.

“O mais legal dos ataques do Thor é que você pode acionar o Odinforce e ele pode se eletrificar, se proteger e combater inimigos”, disse Napoli. “Mas também tem uma propriedade única que agrega a cada um de seus ataques. E não é tão simples como: ‘Ah, apenas adiciona danos causados ​​por raios’. Muda completamente o impacto ou o efeito que terá sobre o inimigo. Então você vai pode ver o que faz e modificar cada um dos ataques dele.”

Marvel’s Avengers, da Square Enix e Crystal Dynamics, está programado para ser lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Com qual personagem você está mais ansioso para jogar? Comente!

Fique com: