Marvel’s Avengers revela uma nova inumana, confira

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers revela uma nova inumana, confira

Por Gus Fiaux

Marvel’s Avengers é um dos jogos mais aguardados do ano, com uma aventura completamente inovadora para os heróis da Marvel. A história se passa em um futuro próximo, após a equipe ter sido completamente derrotada e destroçada pela investida de vilões super-poderosos. Agora, resta à Miss Marvel reunir os sobreviventes para uma nova era de heroísmo!

Abaixo, fique com mais notícias do game:

Marvel’s Avengers tem classificação indicativa e microtransações confirmadas

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

Marvel’s Avengers terá presença de dois grandes vilões das HQs, diz site

Com previsão de lançamento para setembro deste ano, o jogo acaba de ganhar uma nova imagem, que mostra uma personagem original. Trata-se de uma inumana com poderes desconhecidos, e que foi criada originalmente para o game. Em seu TwitterCherry Thompson – a responsável pela captura de movimentos da personagem – falou sobre seu trabalho no jogo:

“Grandes novidades! Eu estava louca para falar sobre isso por um ano e meio! No ano passado… eu fiz algumas capturas de movimentos para o jogo Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics, na minha cadeira de rodas. Aqui estão algumas imagens baseadas nos meus movimentos! E olhe, sou eu mesma com dublês reais! Em uma roupa engraçada!”

Foi dito que a personagem será um NPC – ou seja, um personagem não jogável. No site da Square Ennix, a personagem foi oficializada, junto com uma declaração dos desenvolvedores sobre como era importante fazer personagens diversos e inclusivos, motivo pelo qual escolheram uma atriz cadeirante para fazer uma personagem que compartilha dessa característica.

Confira as imagens abaixo:

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows Google Stadia.