The Witcher: Henry Cavill conta o quão longe foi para deixar Geralt mais “realista”

Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill conta o quão longe foi para deixar Geralt mais “realista”

Por Matheus Takahashi

Para viver Geralt de Rivia na série The Witcher, o ator Henry Cavill se dedicou bastante para o papel, tomando as medidas que julgou necessárias para dar vida ao icônico personagem dos livros e jogos da franquia. E, para dar mais realismo ao programa, o ator conta que se sujou bastante para algumas cenas, inclusive tomando algumas medidas bem surpreendentes, por assim dizer.

Veja mais sobre The Witcher:

The Witcher: Ciri passará por grandes transformações, diz produtora

Produtora de The Witcher promete mais canções de Jaskier na segunda temporada

The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Cavill contou mais detalhes sobre isso em entrevista à Vanity Fair (via Comic Book), dizendo que, às vezes, não achava que estava “sujo o suficiente” para as cenas, para desespero dos figurinistas da série. Ele menciona que até rolava em poças d’água para ficar “sujo o suficiente” para as cenas.

“Os figurinistas estavam, no final, bem horrorizados comigo”, conta Henry Cavill, que continuou: “Depois das cenas eu olha pra mim mesmo e dizia: ‘Precisamos de mais sujeira em mim’. Então eles vinham com esse pequeno – parecia uma meia-calça enrolada em uma bola, toda cheia de poeira, e eles passavam em mim. E eu ainda dizia ‘É, pessoal, isso ainda não é suficiente’. Então eu ia ficar na chuva. Às vezes eu ia rolar nas poças. Eu apenas tentava trazer um pouco desse mundo em mim, então esse personagem poderia parecer como quem vive nele”.

É possível dizer que Henry Cavill se dedicou bastante para o papel em The Witcher, ao ponto de literalmente rolar no chão para dar uma melhor impressão para o seu personagem. Não à toa, ele seguirá para o papel na segunda temporada, que começará a ser filmada no próximo mês de agosto.

Você gosta de Henry Cavill como Geralt de Rivia? O que você achou de The Witcher, até agora? Compartilhe suas opiniões conosco, e confira também: