Capa da Publicação

The Witcher: Produção da nova temporada é anunciada oficialmente com um poema

Por Matheus Takahashi

A segunda temporada de The Witcher na Netflix foi uma das inúmeras séries que tiveram que paralisar suas produções em virtude da pandemia do coronavírus. Porém, nesta segunda-feira (22), os fãs da franquia receberam uma boa notícia: a série já tem data agendada para retomar a produção da segunda temporada.

Saiba mais sobre The Witcher:

The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

Artes de The Witcher mostram designs alternativos das Dríades e de outros seres

A notícia foi divulgada pela própria página da série no Twitter (via Bleeding Cool), em um tuíte que, para descontrair um pouco, pareceu ter sido escrito por Jeskier, o bardo, para dar as boas notícias para quem aguardava novidades sobre a série.

Confira na íntegra o poema, bem como o tuíte original do anúncio da série, na sequência:

“Estou tirando a poeira de meu alaúde e minha pena,

Pois eu tenho notícias, algo para contar: 

Depois de todos esses meses separados 

Está na hora da produção reiniciar.

O Witcher e seu bardo – que é infalível,

Irão se reunir no set em 17 de agosto.”

Desta forma descontraída, sabemos agora que, em 17 de agosto, o elenco de The Witcher estará reunido para retomar a produção da nova temporada, que estará disponível na Netflix, em uma data ainda não anunciada. As filmagens irão acontecer no Reino Unido, onde as autoridades já permitiram a retomar de filmagens e outras atividades, desde que obedeçam às regras e normas estabelecidas para evitar contaminações.

Animado com o anúncio? Qual é o seu momento favorito da primeira temporada de The Witcher? Comente conosco, e relembre a primeira temporada da série na lista a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus