Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

Por Matheus Takahashi

A série The Witcher tem como uma de suas apresentações, dentre várias outras, a interação entre Geralt de Rivia e Yennefer de Vengerberg, dois personagens bastante queridos pelos fãs – e que compõem um casal em boa parte da série. Porém, a união dos dois, que já não é muito estável, pode acabar tendo um final triste, de acordo com a showrunner do programa.

Saiba mais sobre The Witcher:

The Witcher: Segunda temporada tem previsão para retorno das filmagens

Artes de The Witcher mostram designs alternativos das Dríades e de outros seres

The Witcher contrata ator para interpretar um bruxo na segunda temporada

A produtora Lauren S. Hissrich comentou sobre os dois personagens em entrevista a um podcast, dizendo que se inspirou bastante nos livros originais para desenvolver a relação entre Geralt e Yennefer. Ela também explicou como foi o processo para planejar a aproximação do casal, consideração as diferenças de passagem de tempo que cada um tem.

“[Quando] O tempo é algo muito diferente para você, então você não vai poder se casar, se estabelecer em um lugar e ter filhos… a vida se torna muito diferente para você”, disse Hissrich, que continuou: “Eles têm curtos momentos de relações sexuais ou.. flertes que eles podem direcionar a alguém e podem revisitar aquela pessoa um dia, mas quando eles forem voltar, a pessoa já pode estar morta”.

Desta forma, a produtora comentou sobre como a passagem do tempo é diferente para os personagens que são feiticeiros e bruxos, e, sobre Geralt e Yennefer, ela comenta que, desta forma, o casal já está habituado com essa situação, mas que não enxerga uma maneira dessa relação ter um final feliz.

Claro que, para quem leu ou mesmo jogou The Witcher, a relação entre Yennefer e Geralt tem enormes chances de dar errado. Porém, considerando que a série da Netflix tomou uma série de liberdades na elaboração de seu roteiro, os comentários de Hissrich sugerem que, pelo menos no que se tratar desse casal, a trama provavelmente será bem fiel aos livros.

E para você? Geralt e Yennefer merecem um final feliz? Diga para nós o que pensa, e veja também: