The Witcher: Segunda temporada tem previsão para retorno das filmagens

Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada tem previsão para retorno das filmagens

Por Raphael Martins

A segunda temporada de The Witcher, a bem sucedida adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski, foi confirmada pela Netflix antes mesmo de a série estrear na plataforma. As gravações haviam começado em fevereiro, mas tiveram que ser paralisadas devido à situação de pandemia na qual o mundo se encontrava.

Veja também:

Artes de The Witcher mostram designs alternativos das Dríades e de outros seres

Filmagens de The Batman, The Witcher e A Pequena Sereia podem ser retomadas

The Witcher contrata ator para interpretar um bruxo na segunda temporada

Meses depois, com a indústria do entretenimento começando a esquentar os motores para seu retorno, muitas produções anunciaram o retorno das atividades. Entre elas está The Witcher, cuja nova temporada já tem previsão retomar suas gravações.

De acordo com o site Redanian Intelligence, especializado em The Witcher, a Netflix retomará as filmagens do seriado na primeira semana de agosto. A novidade vem logo depois que o Arborfield Studios, no Reino Unido, anunciou sua reabertura nas próximas semanas, logo após finalizarem os procedimentos de segurança necessários para a volta ao trabalho.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso ou sobre um provável adiamento da data de estreia da nova temporada, agendada para 2021.

Confira os 10 melhores momentos da primeira temporada abaixo: