The Witcher contrata ator para interpretar um bruxo na segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher contrata ator para interpretar um bruxo na segunda temporada

Por Leo Gravena

A produção da segunda temporada de The Witcher continua parada, devido a grande epidemia do Covid-19. Ainda assim, algumas notícias da produção continuam surgindo e, agora, parece que mais um ator foi contratado para a trama da Netflix.

De acordo com o Redanian Intelligence, a segunda temporada terá mais um ator entrando para o elenco, como um personagem original da série.

Veja também:

Vídeo de The Witcher mostra a criação dos efeitos visuais da série

Novo vídeo da Netflix mostra inspirações para criaturas de The Witcher

The Witcher deve ganhar novo game, desenvolvimento inicia este ano

O personagem, interpretado pelo ator e dublê Joel Adrian, é uma criação original da série e será um bruxo como Geralt de Rivia. Chamado de Hemrik, o novo bruxo não apareceu em nenhum jogo ou nos livros.

Adrian é mais conhecido por seu trabalho como dublê, tendo participado de Star Wars: A Ascensão Skywalker e estando contratado para The Batman e Velozes & Furiosos 9. Como ator, ele participou de Marco Polo e de vários filmes chineses.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem uma data de lançamento oficializada pela Netflix, no entanto, qualquer que seja ela, é possível que o atraso na produção acabe adiando a estreia um pouco mais.

Fique com: