The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Netflix vai exibir a segunda temporada de The Witcher, e os fãs do bruxo Geralt de Rivia vão poder conferir as novas aventuras em um mundo cheio de monstros e criaturas fantásticas. Porém, o segundo ano trará uma mudança significativa em relação à primeira temporada da série…

Abaixo, veja mais notícias de The Witcher:

Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

The Witcher: Segunda temporada tem previsão para retorno das filmagens

Artes de The Witcher mostram designs alternativos das Dríades e de outros seres

Em uma entrevista concedida ao The Wrap, a produtora Lauren S. Hissrich falou um pouco a respeito do que podemos esperar da narrativa da segunda temporada da série. Ela explicou que o segundo ano não será tão “controverso” quanto o primeiro. Ainda assim, ela se mantém fiel às decisões criativas da primeira temporada:

“Eu não espero que seja tão controversa quanto [a primeira temporada]. Mas é algo que eu ainda defendo, em termos de narrativa.”

Em seguida, ela explicou que o segundo ano será bem mais “simples” que o primeiro. De acordo com Hissrich, a segunda temporada vai seguir uma linha temporal única – ou seja, a história não vai transitar entre diferentes períodos temporais, um dos maiores motivos de reclamação dos fãs no ano de estreia da série:

“O que é incrível é que [os personagens] já se encontraram. Então, o que veremos na segunda temporada é que nossos personagens existem na mesma linha temporal. Vai ser bem mais fácil para que todos entendam e sigam a história, especialmente com os novos espectadores.”

Essa decisão deve alegrar muitos. Embora a trama não seja muito “complicada” de se entender, uma vez que se sabe que as histórias de cada personagem não se passam numa mesma linha de tempo. Ainda assim, muitos fãs ficaram “perdidos” na narrativa, e isso deve facilitar e criar uma história mais simples para o público.

Abaixo, veja 10 monstros horripilantes de The Witcher que queremos ver na série:

The Witcher retorna à Netflix em 2021.