Capa da Publicação

The Witcher: Ciri passará por grandes transformações, diz produtora

Por Matheus Takahashi

Os fãs de The Witcher anseiam a chegada a nova temporada da série na Netflix, cuja produção será retomada em agosto. A trama deverá mostrar mais sobre como Geralt, Yennefer e Ciri irão interagir na sequência do programa, e, de acordo com a showrunner da série, Lauren Hissrich, a jovem Ciri passará por uma grande transformação na segunda temporada.

Veja mais sobre The Witcher:

The Witcher: Produção da nova temporada é anunciada oficialmente com um poema

The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

Em entrevista ao TVGuide (via Comic Book), Hissrich comentou sobre o que a série apresentará para Ciri, que, de acordo com a produtora, deverá se desenvolver gradualmente para se tornar uma guerreira e heroína. Na entrevista, Hissrich comentou:

“(…) Acho que uma das coisas que, claro, sempre acontecem quando você está criando uma adaptação é que você tem esses oito episódios, cada um com 1 hora de duração, [e] tivemos muito sobre a história da Ciri que tivemos que cortar bastante. E isso é uma das coisas que eu percebo quando olho para a primeira temporada, a Ciri não está tão presente quanto eu gostaria que ela estivesse. 

 

Portanto, na segunda temporada, nós estamos nos aprofundando mais sobre a personagem e iremos saber muito mais sobre ela. E sim, esse crescimento que você descreve, quando ela começa a treinar, quando ela começa a se tornar a personagem que conhecemos dos livros e depois dos jogos, nós veremos ela se tornar essa pessoa. Mas ela não mudará de uma vez. O que não queremos fazer é esquecer de onde ela veio.”

Em suma, a produtora afirma que os fãs poderão ver Ciri, vivida na série por Freya Allan, se tornar mais próxima do que os fãs de The Witcher estão acostumados a ver da personagem. Claro que essa transformação não será tão rápida, e os fãs ainda terão que esperar um pouco mais para ver essa transformação.

O que você achou da Ciri na primeira temporada? O que você espera para o futuro de The Witcher? Deixe seus comentários, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus