Capa da Publicação

Produtora de The Witcher promete mais canções de Jaskier na segunda temporada

Por Raphael Martins

A adaptação da Netflix de The Witcher foi um dos maiores sucessos do ano passado, mas o único responsável por isso não foi Henry Cavill e seu Geralt de Rívia. A canção “Toss a Coin to Your Witcher” (“Dê um trocado para seu bruxo”, em português) também ajudou bastante a alavancar a popularidade da série, caindo na boca do povo.

Veja também:

The Witcher: Produção da nova temporada é anunciada oficialmente com um poema

The Witcher: Produtora revela como será linha temporal da segunda temporada

Produtora de The Witcher fala sobre o relacionamento de Geralt e Yennefer

Dito isso, a cantoria do bardo Jaskier (Joey Batey) não deve parar por aí e podemos esperar músicas ainda mais envolventes no futuro, de acordo com Lauren Hissrich, showrunner da série.

Em uma nova entrevista ao site TV Guide, Hissrich revelou que houve uma certa incerteza em colocar “Toss a Coin to Your Witcher” na série, já que “Você nunca sabe o que vai funcionar”, mas prometeu mais canções de Jaskier nos próximos episódios:

 “Queremos que ele [Joey Batey] cante sempre que for possível. Eu também acho que a ideia de narrativa é realmente importante para The Witcher, e a ideia de quem conta as histórias. Então, com certeza continuaremos a fazer isso.”

Ansiosos para a segunda temporada da série? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista de monstros que queremos ver nos próximos episódios da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael