The Witcher adiciona atriz de Dolittle ao elenco

Capa da Publicação

The Witcher adiciona atriz de Dolittle ao elenco

Por Gus Fiaux

The Witcher foi um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado, e os fãs já estão ávidos para verem a continuação da saga de Geralt de Rivia. A série já foi renovada para sua segunda temporada – e a produtora já confirmou que mais cinco temporadas estão sendo desenvolvidas após isso.

O segundo ano da série já está sendo produzido e as filmagens já estão a caminho. Ainda não sabemos muito o que esperar da jornada, ainda mais agora que Geralt, Ciri Yennefer estão unidos. Entretanto, o Deadline acaba de confirmar mais uma adição ao elenco.

Veja mais notícias de The Witcher:

 

Roteiros de The Witcher não incluíam os grunhidos de Geralt, diz Henry Cavill

 

Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix

 

Armaduras de Nilfgaard serão alteradas na segunda temporada de The Witcher

De acordo com o site, a atriz Carmel Laniado acaba de se juntar ao elenco da série, em um papel coadjuvante. Ela vai interpretar Violet, uma menina jovial e dócil que esconde uma personalidade sombria e sádica. A personagem deve aparecer em três episódios, e pode ser uma das vilãs da temporada.

Carmel Laniado

Laniado acaba de fazer sua estreia nos cinemas em Dolittle, ao lado de Robert Downey Jr.. Antes disso, a atriz só tinha participado da minissérie A Christmas Carolque reconta o clássico da literatura escrito por Charles Dickens. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher retorna ainda em 2020 para sua segunda temporada, na Netflix.