The Witcher – Série já tem sete temporadas planejadas!

Capa da Publicação

The Witcher – Série já tem sete temporadas planejadas!

Por Gus Fiaux

No fim do ano, a Netflix vai lançar a primeira temporada de The Witcher, a série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski (que inclusive geraram uma popular franquia de jogos). A série vai trazer Henry Cavill no papel principal do poderoso caçador de monstros Geralt de Rivia, e ao que tudo indica, vai conquistar os fãs por um bom tempo.

Em uma entrevista ao Games Radar, a produtora Lauren S. Hissrich, que assume o posto de showrunner da série, disse que já está tentando desenvolver histórias para mais seis temporadas após a primeira, para já mostrar qual caminho os personagens podem tomar no futuro. Para ela, é importante capturar a atenção e o entusiasmo do público:

“Eu já fiz [um mapa de histórias] para sete temporadas. Por enquanto, tem sido apenas: ‘Como estabelecemos histórias que realmente vão capturar o público por anos?’ A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada, e não pensar para onde esses personagens podem crescer.”

Resta saber se a Netflix – que é bem conhecida por sua política de cancelamentos – vai ser capaz de exibir tantas temporadas. A estreia da série certamente será um sucesso, considerando a empolgação do público, mas ainda temos que ver se a média de audiência permanecerá alta ao longo dos próximos anos. Se isso acontecer, Geralt de Rivia e seus aliados vieram para ficar.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher estreia na Netflix no dia 20 de dezembro.