Roteiros de The Witcher não incluíam os grunhidos de Geralt, diz Henry Cavill

Capa da Publicação

Roteiros de The Witcher não incluíam os grunhidos de Geralt, diz Henry Cavill

Por Evandro Lira

Henry Cavill revelou em nova entrevista que os grunhidos do seu personagem em The Witcher foram, na verdade, parte de seus improvisos em cena.

Durante um bate-papo na BBC Radio 1, Cavill abordou o trabalho de voz de Geralt de Rivia na série da Netflix, e contou que os grunhidos que se tornaram até meme na internet não estavam no roteiro.

Veja mais notícias de The Witcher:

Além de revelar que ele tentou reencenar a icônica cena da banheira da forma mais fiel possível – ou seja, deixando seus pés de fora -, algo que não foi possível devido ao design da banheira, Cavill falou sobre sua adição dos grunhidos do bruxo:

“Na verdade, eu acho, nenhum dos grunhidos estava lá. Todos os grunhidos, eu acrescentei ou não disse nada e apenas grunhi. E muitas vezes dependia dos outros atores dizerem: ‘Acho que ele não diria nada agora.’ E assim, acho que os grunhidos costumavam ser uma surpresa para quem estava assistindo.”

A adição de Cavill deu todo um charme para o personagem sisudo, que usou seus grunhidos para mostrar diferentes estados de humor como quando Geralt estava pensativo, frustrado, incomodado ou, é claro, furioso.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher: Nightmare of the Wolf estreia na Netflix em 2020.