Final da décima temporada de The Walking Dead é adiado

Capa da Publicação

Final da décima temporada de The Walking Dead é adiado

Por Gus Fiaux

Atualmente em sua décima temporada, The Walking Dead está sendo uma verdadeira montanha-russa de emoção entre os fãs, especialmente após a despedida de Michonne, que deixou definitivamente o elenco da série. No entanto, a temporada também está sofrendo com a crise do Coronavírus, o que afeta diretamente a produção.

De acordo com a AMC, a emissora responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, toda a temporada já foi filmada, mas não pôde ser concluída devido à paralisação dos estúdios responsáveis pela pós-produção e finalização dos episódios. Por conta disso, a temporada só terá quinze episódios, e o décimo sexto, que seria a final, será lançado posteriormente em 2020.

Veja mais notícias de The Walking Dead:

Produtor fala sobre o que podemos esperar do filme de The Walking Dead

Lauren Ridloff compara sua personagem de The Walking Dead com Os Eternos

The Walking Dead divulga vídeo de despedida em homenagem à Michonne

Em nota divulgada ao Collider, a AMC fez a seguinte declaração:

“Devido aos acontecimentos recentes, foi impossível completar a pós-produção do episódio final da décima temporada de The Walking Dead, então a temporada atual vai se encerrar no décimo quinto episódio, que vai ao ar no dia 5 de abril. O episódio final original vai ser lançado como um episódio especial, em algum momento deste ano.”

The Walking Dead não está sendo a única série afetada pela paralisação dos estúdios devido à pandemia do COVID-19. Outras séries tiveram suas finais adiadas, como Supernatural. Além disso, as séries da DC Comics no CW podem nem mesmo chegar ao fim, já que seus últimos episódios não puderam ser filmados.

Abaixo, relembre dez mortes que adoramos de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, na AMC.