Produtor fala sobre o que podemos esperar do filme de The Walking Dead

Capa da Publicação

Produtor fala sobre o que podemos esperar do filme de The Walking Dead

Por Guilherme Souza

Nas primeiras temporadas de The Walking Dead, vimos Rick Grimes (Andrew Lincoln) como o protagonista e líder de um dos grupos de sobreviventes ao apocalipse zumbi, mas no decorrer das temporadas, Rick foi perdendo sua força até ter sido dado como morto, porém para a alegria dos fãs, a morte não é o fim no universo de The Walking Dead.

Durante a San Diego Comic-Con do ano passado, a AMC confirmou o desenvolvimento de um filme de The Walking Dead que será focado em Rick, contando com o retorno de Lincoln, porém não foram revelados grandes detalhes sobre o projeto. Agora, em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor Scott M. Gimple falou um pouco sobre o que podemos esperar do projeto.

Ao ser questionado sobre um período de tempo específico em que a trama se passará, o produtor afirma que ainda estão lapidando isso e que uma decisão deve ser tomada em breve.

“Temos alguns planos diferentes que iremos seguir dependendo de uma série de fatores diferentes que temos temos que lidar em termos narrativos e de produção. Houve uma série de aspectos diferentes em relação a isso em termos de tempo que estão se acertando bem rapidamente nesse momento. Eu diria que o ano passado da série serviu bastante para nossas pesquisas nesses aspectos.”

Ao ser questionado sobre a possibilidade de vermos Danai Gurira reprisando o papel de Michonne nos cinemas, o produtor afirma que não quer precipitar a trama da série.

“Eu não quero apressar a série. Eu não quero que as pessoas comecem a se perguntar o que a Michonne vai fazer ou deixar de fazer a seguir. Ela tem uma história incrível que acontecerá na série, que informa tudo o que acontecerá no futuro, mas eu não quero falar sobre isso agora. Nós trabalhamos bem duro nisso.”

Ao que parece, o filme que será exibido exclusivamente nos cinemas, nos contará mais sobre o universo da franquia, inclusive, podendo nos mostrar a origem de todo esse apocalipse que os heróis viveram ao longo dos últimos anos.

Veja também:

Caso de dublê morto em The Walking Dead chega a um veredito

Produtora diz que gostaria de ver Andrew Lincoln de volta ao elenco da série The Walking Dead

Mais um derivado de The Walking Dead está em desenvolvimento

Fique com imagens da série em nossa galeria: