The Last of Us: Part II é jogo mais bem avaliado do ano

Capa da Publicação

The Last of Us: Part II é jogo mais bem avaliado do ano

Por Matheus Takahashi

The Last of Us: Part II ainda está a uma semana de sua estreia oficial, mas boa parte da crítica, que já experimentou e conferiu o novo jogo, já está amando a nova trama. Um reflexo disso é o fato de que o jogo já é o mais bem avaliado no Metacritic em 2020, até agora.

Saiba mais sobre The Last of Us:

Diretor de The Last of Us fala sobre possível Parte III do jogo

The Last of Us: Confirmado o diretor do piloto da série da HBO

The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

O jogo da Naughty Dog aparece em primeiro lugar no site (via Comic Book), que, tal como o Rotten Tomatoes, faz uma análise geral da crítica de jogos em vários veículos de comunicação. Do total de 100, The Last of Us: Part II para com a nota 96, a mais alta do ano, até agora. Caos se mantenha assim, o título também será o terceiro jogo mais bem avaliado do PlayStation 4 na história.

Além disso, o Metacritic também premiou o jogo com o selo Must-Play, que é um indicativo de que o jogo não deve ser deixado de lado pelos jogadores.

The Last of Us: Part II dá continuidade à trama do primeiro jogo, lançado em 2013, apresentando Ellie como a protagonista da trama. A Legião dos Heróis já experimentou o novo jogo, e você pode conferir a nossa crítica sobre o jogo aqui.

Aproveite e confira também nossa lista sobre a franquia da Naughty Dog aqui: