The Last of Us: Confirmado o diretor do piloto da série da HBO

Capa da Publicação

The Last of Us: Confirmado o diretor do piloto da série da HBO

Por Gus Fiaux

A popularidade de The Last of Us está voltando com tudo. Além de retornar com uma continuação ainda neste mês, o popular game também deve ganhar uma adaptação graças à HBO, que promete ser uma super-produção da emissora. E embora ainda não saibamos muito sobre o elenco ou a trama da série, agora finalmente sabemos quem vai dirigir o primeiro episódio!

Abaixo, veja mais notícias da franquia The Last of Us:

The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

The Last of Us ganhará série pela HBO

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Johan Renck foi contratado para comandar a direção do piloto da série. Embora seja mais conhecido por seu trabalho com a música (tendo dirigido videoclipes de artistas como Beyoncé, Madonna e David Bowie), o artista também já trabalhou com séries de TV – incluindo créditos em Breaking Bad Chernobyl.

Para a série, Renck vai trabalhar novamente com Craig Mazin (que foi roteirista de Chernobyl). Mazin vai roteirizar todos os episódios da série, e vai contar com a ajuda do criador do gameNeil Druckmann, que também vai ajudar no roteiro e vai ser o principal produtor executivo da série. Ainda não sabemos quem fará parte do elenco.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série de The Last of Us:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de The Last of Us.