The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

Capa da Publicação

The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para 19 de junho deste ano, The Last of Us: Parte II é, para muitos, o game mais aguardado do ano. Na trama, vamos ter a continuação da história de Joel Ellie, no mundo pós-apocalíptico dominado por “zumbis”. E agora, o jogo acaba de quebrar um importante recorde nas vendas brasileiras.

Abaixo, veja mais notícias de The Last of Us:

The Last of Us: Part II ganha novo trailer destacando gameplay

The Last of Us: Part II pode ter sido banido em alguns países

The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor

O jogo acaba de superar o total de pré-vendas no varejo de God of War  outro exclusivo de PS4, que por sua vez foi lançado em 2018 -, no Brasil. Dessa forma, a sequência de The Last of Us acaba de se consagrar como o título de maior pré-venda no varejo entre todos os jogos exclusivos do PlayStation no país.

Para quem está disposto a comprar a mídia física, isso pode ser um desafio. A edição especial do jogo já está esgotada, e os fãs só podem encontrar agora a versão Standard. Por outro lado, para quem decidir comprar o jogo digitalmente através da PlayStation StoreThe Last of Us: Parte II está disponível em suas versões Standard Deluxe.

Abaixo, veja motivos pelos quais o primeiro game se tornou uma obra revolucionária:

The Last of Us: Parte II será lançado em 19 de junho, para PlayStation 4. O jogo atualmente já está disponível na pré-venda.