The Last of Us: Part II ganha novo trailer destacando gameplay

Capa da Publicação

The Last of Us: Part II ganha novo trailer destacando gameplay

Por Chris Rantin

The Last of Us: Part II é um dos jogos mais aguardados de 2020. A parceria da Sony com a Naughty Dog promete ampliar o universo do primeiro game, trazendo uma nova história para os fãs. Agora, um novo trailer foi divulgado, destacando a nova gameplay. 

Veja também: 

The Last of Us: Part II pode ter sido banido em alguns países

 

The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor

The Last of Us Part II tem sua história detalhada em novo vídeo, assista

No jogo, veremos um mundo ainda mais vasto e perigoso. Agora, Ellie pode escalar e usar cordas para chegar em lugares antes inacessíveis, usar seu cavalo para viajar mais rápido e até mesmo navegar pelos rios em um barco.

De acordo Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, também é possível quebrar todos os vidros presentes no jogo, utilizando a passagem para fugir ou perseguir seus inimigos, ou se esgueirar através de fendas estreitas.

Além disso, o sistema de personalização de armas garante que você crie ferramentas que combine com seu estilo de jogo, sendo possível equipar suas armas com itens que você coleta pelo caminho – ou rouba dos seus inimigos.

Segundo Druckmann, também teremos novas ameaças no caminho de Ellie. Duas facções humanas que estão em guerra e são ameaças letais para quem cruzar seu caminho,sendo uma miliciana e outra mais religiosa, além dos infectados que voltam com novas mutações trazendo mais perigo.

Confira o trailer abaixo:

The Last of Us: Part II estará disponível para ser jogado no PlayStation 4 no dia 19 de junho.

Veja também: