The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor

Capa da Publicação

The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor

Por Leo Gravena

The Last of Us é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, lançado de 2013, o jogo até hoje é tido como um dos melhores e mais belos já feitos. Contudo, muitos fãs estão com medo do que virá em na Part II. 

De acordo com o diretor criativo de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, o antecipado jogo exclusivo do PS4 será “divisivo”, porém, de uma maneira animadora.

Veja mais sobre a franquia:

The Last of Us Part II tem sua história detalhada em novo vídeo, assista

The Last of Us Part II está finalmente pronto

Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online

De acordo com Druckmann, em um vídeo da PlayStation, ao fazerem o jogo, havia um medo na equipe de que eles iriam estragar tudo e perderiam o que fez com que o primeiro jogo fosse tão especial. Contudo, o diretor criativo acredita que ele e a equipe criaram uma história que dará aos jogadores o mesmo tipo de sentimentos que a narrativa do primeiro.

“Sempre existe o medo de que, ao fazer algo incrível, e você volta para aquilo, que você vai estragar tudo. Você vai estragar aquilo que o tornou tão especial. O teste, para nós, foi como podemos criar uma história que pode, primeiro, se estabelecer sozinha e ser significativa e ter peso… O mesmo tipo de sentimento que tivemos com a história do primeiro. Mas também, por seu a parte dois, tem que ser algo que adicione [a história]”.

O diretor criativo também falou sobre como o jogo será divisivo e filosófico:

“Mesmo dentro do estúdio, tivemos tipo, argumentos filosóficos sobre alguns dos eventos que acontecem dentro do jogo. E eu acho que esse jogo será mais divisivo que o primeiro, de uma maneira muito animadora, que acho que vai levantar essas questões interessantes, filosóficas, e pedir aos jogadores para interpretar um pouco do material que está ali e ver onde eles se identificam com essas questões”. 

Animados para o jogo? Não deixe de comentar!

Veja também: