
The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor
Mas também, bastante filosófico…
The Last of Us é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, lançado de 2013, o jogo até hoje é tido como um dos melhores e mais belos já feitos. Contudo, muitos fãs estão com medo do que virá em na Part II.
De acordo com o diretor criativo de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, o antecipado jogo exclusivo do PS4 será “divisivo”, porém, de uma maneira animadora.
Veja mais sobre a franquia:
–
The Last of Us Part II tem sua história detalhada em novo vídeo, assista
–
The Last of Us Part II está finalmente pronto
–
Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online
De acordo com Druckmann, em um vídeo da PlayStation, ao fazerem o jogo, havia um medo na equipe de que eles iriam estragar tudo e perderiam o que fez com que o primeiro jogo fosse tão especial. Contudo, o diretor criativo acredita que ele e a equipe criaram uma história que dará aos jogadores o mesmo tipo de sentimentos que a narrativa do primeiro.
“Sempre existe o medo de que, ao fazer algo incrível, e você volta para aquilo, que você vai estragar tudo. Você vai estragar aquilo que o tornou tão especial. O teste, para nós, foi como podemos criar uma história que pode, primeiro, se estabelecer sozinha e ser significativa e ter peso… O mesmo tipo de sentimento que tivemos com a história do primeiro. Mas também, por seu a parte dois, tem que ser algo que adicione [a história]”.
O diretor criativo também falou sobre como o jogo será divisivo e filosófico:
“Mesmo dentro do estúdio, tivemos tipo, argumentos filosóficos sobre alguns dos eventos que acontecem dentro do jogo. E eu acho que esse jogo será mais divisivo que o primeiro, de uma maneira muito animadora, que acho que vai levantar essas questões interessantes, filosóficas, e pedir aos jogadores para interpretar um pouco do material que está ali e ver onde eles se identificam com essas questões”.
Animados para o jogo? Não deixe de comentar!
Veja também: