Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online

Capa da Publicação

Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online

Por Gus Fiaux

The Last of Us é um dos maiores sucessos da história da Sony Interactive Studios, sendo um dos lançamentos exclusivos mais elogiados do PlayStation 4. O jogo é situado em um universo apocalíptico dominado por “zumbis” que são vítimas de uma infecção de esporos.

Há alguns anos, a Sony planejava lançar um curta-metragem animado que serviria para ligar o primeiro jogo à Parte II, que será lançada neste ano. Infelizmente, o projeto foi cancelado e até hoje nós não sabemos os motivos exatos.

Felizmente, agora o estúdio de animação responsável pelo filme, Oddfellows, acaba de liberar algumas imagens que mostram como teria sido o estilo de animação. Assim que as imagens foram liberadas, o estúdio as apagou, mas um usuário do Twitter conseguiu salvá-las.

O curta-metragem deveria mostrar Ellie e Joel relembrando sua jornada no primeiro game – e o que aconteceu no meio-tempo até o segundo jogo. Como muitos sabem, a Parte II vai mostrar Ellie mais velha, vivendo em uma comunidade isolada, quando algo terrível acontece, forçando-a de volta à ação.

Veja mais notícias de The Last of Us:

The Last of Us: Parte II é oficialmente adiado

The Last of Us: Parte II não terá modo multiplayer

Diretor de The Last of Us: Parte II diz que ele é o mais ambicioso e longo já feito pela desenvolvedora

Confira as imagens na galeria abaixo:

The Last of Us: Part II chega às lojas no dia 29 de maio, e será um exclusivo de PlayStation 4.