Capa da Publicação

The Last of Us: Parte II – Diretor do game diz que ele é o mais “ambicioso e longo” já feito pela desenvolvedora!

- – As apostas estão altíssimas!

Por Gus Fiaux → No ano que vem, será lançada uma das continuações de games mais aguardadas de todos os tempos. Em The Last of Us: Part II, os jogadores finalmente poderão retornar ao mundo pós-apocalíptico dominado por fungos, onde pessoas infectadas se transformam em zumbis. E dessa vez, você vai poder controlar Ellie em sua jornada.

game está sendo desenvolvido há muitos anos, e de acordo com o diretor criativo do projeto, Neil Druckmann, em um post publicado no PlayStation Blog, há um grande motivo para isso, já que o game é o projeto mais longo e ambicioso já lançado pela Naughty Dog, a companhia responsável:

“Nós começamos a trabalhar neste jogo há cerca de uns cinco anos. É difícil descrever a imensa pressão que tivemos após o primeiro jogo. Nós sabemos o quanto vocês amaram esse mundo e esses personagens – especialmente Ellie e Joel. Acredite em mim, nós somos tão fãs quanto vocês. Amamos eles. E é por isso que passamos anos desenvolvendo um jogo que faz jus a eles, trazendo uma história cheia de nuances que lida com questões centrais: o quão longe você iria para fazer justiça contra pessoas que machucam aqueles que você ama? E uma história altamente emocional com temas complexos que se encaixam no mundo de ‘The Last of Us’. O que percebemos logo de início é que estávamos desenvolvendo o jogo mais ambicioso e longo da Naughty Dog, em 35 anos de história da empresa. Contar esse tipo de história precisava ser algo grande. Sem dar muitos spoilers, mas você pode ver o novo trailer que arranha a superfície do que o jogo reserva para você.”

Ele está certamente se referindo ao novo trailer que foi lançado recentemente, e que mostra um pouco mais da história do game. Na trama, seguiremos Ellie cinco anos após os eventos do game original, e agora ela precisa lidar com o surgimento de um culto misterioso que ameaça a vida de sua comunidade.

Ainda não sabemos muito bem o que esperar em termos de jogabilidade, mas alguns fãs acreditam que o novo game terá elementos de mundo aberto, o que realmente pode ter contribuído para o longo tempo de desenvolvimento do projeto. As respostas completas só teremos no dia 21 de fevereiro do ano que vem.

Na galeria abaixo, fique com imagens do jogo na galeria abaixo:

The Last of Us: Part II chega às lojas em fevereiro de 2020, e estará disponível para PlayStation 4. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux