Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

Capa da Publicação

Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

Por Raphael Martins

No último mês de março, o canal HBO anunciou ao mundo que irá produzir uma série de TV de The Last of Us, baseada no popular jogo lançado para PlayStation 3 em 2013. Desde então, os fãs se empolgam mais e mais a medida que o projeto vai ganhando novidades.

Veja também:

Série de The Last of Us não fará mudanças em Ellie, promete produtor

Compositor de The Last of Us Part 2 trabalhará na série da HBO

Revelado quando série de The Last of Us inicia produção

Uma dessas pessoas é a atriz Kaitlyn Dever, mais conhecida por seu trabalho na série Booksmart. Denver aparece constantemente em escalações de elenco feitas por fãs, sendo a preferida da comunidade para viver a garotinha Ellie, uma das protagonistas do jogo.

Kaitlyn Dever

Em uma entrevista concedida ao site Collider, Dever revelou já ter jogado o game e elogiou bastante sua narrativa:

 “Eu acho que é uma bela história, com uma narrativa maravilhosa, e eu me apaixonei pelo jogo quando ele saiu. Joguei com meu pai e nos divertimos muito. Não sou muito boa nele, minha mira é bem ruim, mas estou trabalhando em me tornar uma jogadora melhor. Amo The Last of Us, acho que tem uma história incrível.”

A atriz também revelou ter conhecimento de sua popularidade entre os fãs do jogo e que está aberta à possibilidade de viver Ellie na TV:

“Eu obviamente andei vendo a internet, e obviamente vi muito disso. Trabalhei com Neil Druckmann em Uncharted 4, ele é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci, e um dos mais doces, e não estou negando. Não estou negando! Eu iria amar fazer [a série], não sei em que pé as coisas estão ainda, mas… eu amo The Last of Us.

Craig Mazin, da aclamada série Chernobyl, será o responsável pela adaptação, agindo como produtor e roteirista. Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo, também está envolvido com o projeto, atuando como roteirista e produtor.

Confira nossa lista sobre atrizes que poderiam viver Ellie na série: