Capa da Publicação

Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

·
Por Raphael Martins

No último mês de março, o canal HBO anunciou ao mundo que irá produzir uma série de TV de The Last of Us, baseada no popular jogo lançado para PlayStation 3 em 2013. Desde então, os fãs se empolgam mais e mais a medida que o projeto vai ganhando novidades.

Veja também:

Série de The Last of Us não fará mudanças em Ellie, promete produtor

Compositor de The Last of Us Part 2 trabalhará na série da HBO

Revelado quando série de The Last of Us inicia produção

Uma dessas pessoas é a atriz Kaitlyn Dever, mais conhecida por seu trabalho na série Booksmart. Denver aparece constantemente em escalações de elenco feitas por fãs, sendo a preferida da comunidade para viver a garotinha Ellie, uma das protagonistas do jogo.

Kaitlyn Dever

Em uma entrevista concedida ao site Collider, Dever revelou já ter jogado o game e elogiou bastante sua narrativa:

 “Eu acho que é uma bela história, com uma narrativa maravilhosa, e eu me apaixonei pelo jogo quando ele saiu. Joguei com meu pai e nos divertimos muito. Não sou muito boa nele, minha mira é bem ruim, mas estou trabalhando em me tornar uma jogadora melhor. Amo The Last of Us, acho que tem uma história incrível.”

A atriz também revelou ter conhecimento de sua popularidade entre os fãs do jogo e que está aberta à possibilidade de viver Ellie na TV:

“Eu obviamente andei vendo a internet, e obviamente vi muito disso. Trabalhei com Neil Druckmann em Uncharted 4, ele é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci, e um dos mais doces, e não estou negando. Não estou negando! Eu iria amar fazer [a série], não sei em que pé as coisas estão ainda, mas… eu amo The Last of Us.

Craig Mazin, da aclamada série Chernobyl, será o responsável pela adaptação, agindo como produtor e roteirista. Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo, também está envolvido com o projeto, atuando como roteirista e produtor.

Confira nossa lista sobre atrizes que poderiam viver Ellie na série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael