Série de The Last of Us não fará mudanças em Ellie, promete produtor

Capa da Publicação

Série de The Last of Us não fará mudanças em Ellie, promete produtor

Por Evandro Lira

Hoje, a HBO e a PlayStation Productions anunciaram uma parceria para produzir uma série de TV de The Last of Us. Enquanto os detalhes sobre a produção ainda são escassos, os fãs já querem saber quem interpretará os dois personagens principais da série: Ellie e Joel. E para a felicidade dos amantes do game, o escritor e produtor da série, Craig Mazin prometeu que o programa permanecerá fiel aos dois protagonistas.

Veja também:

Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online

The Last of Us: Parte II – Jogo não terá modo multiplayer

The Last of Us: Parte II – Diretor do game diz que ele é o mais “ambicioso e longo” já feito pela desenvolvedora

No Twitter, um fã pediu para que os produtores da série não fizessem alteração na orientação sexual de Ellie, a fim de não apagar essa importante representação das telas. A resposta veio diretamente de Mazin, que disse “você tem minha palavra”.

Infelizmente, Mazin não divulgou mais informações sobre a produção, mas acabou deixando claro que ele promete respeitar o material original.

The Last of Us é um jogo altamente aclamado pela crítica que conta que narra a história de homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Você está animado com a adaptação? Comente!

Veja também 10 Melhores exclusivos de Playstation 4 até agora!:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira