Capa da Publicação

Série de The Last of Us não fará mudanças em Ellie, promete produtor

·
Por Evandro Lira

Hoje, a HBO e a PlayStation Productions anunciaram uma parceria para produzir uma série de TV de The Last of Us. Enquanto os detalhes sobre a produção ainda são escassos, os fãs já querem saber quem interpretará os dois personagens principais da série: Ellie e Joel. E para a felicidade dos amantes do game, o escritor e produtor da série, Craig Mazin prometeu que o programa permanecerá fiel aos dois protagonistas.

Veja também:

Imagens da animação cancelada de The Last of Us são liberadas online

The Last of Us: Parte II – Jogo não terá modo multiplayer

The Last of Us: Parte II – Diretor do game diz que ele é o mais “ambicioso e longo” já feito pela desenvolvedora

No Twitter, um fã pediu para que os produtores da série não fizessem alteração na orientação sexual de Ellie, a fim de não apagar essa importante representação das telas. A resposta veio diretamente de Mazin, que disse “você tem minha palavra”.

Infelizmente, Mazin não divulgou mais informações sobre a produção, mas acabou deixando claro que ele promete respeitar o material original.

The Last of Us é um jogo altamente aclamado pela crítica que conta que narra a história de homem encarregado de escoltar uma adolescente chamada através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Você está animado com a adaptação? Comente!

Veja também 10 Melhores exclusivos de Playstation 4 até agora!:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira