Diretor de The Last of Us fala sobre possível Parte III do jogo

Capa da Publicação

Diretor de The Last of Us fala sobre possível Parte III do jogo

Por Matheus Takahashi

The Last of Us: Part II nem foi lançado ainda, e o diretor do jogo e vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, já dá dicas de que o próximo jogo da empresa poderá ser uma eventual Parte III para a franquia. A afirmação veio em uma recente entrevista do diretor.

Saiba mais sobre The Last of Us:

The Last of Us: Confirmado o diretor do piloto da série da HBO

The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

The Last of Us: Part II ganha novo trailer destacando gameplay

Em entrevista à GQ, Druckmann comentou sobre o desenvolvimento do jogo, e, ao comentar sobre ideias para o que o estúdio poderá trazer, ele sugeriu que uma continuação para The Last of Us: Part II poderá estar nos planos – se não for isso, um novo jogo poderá ser desenvolvido.

“Quando você está concluindo os trabalhos, há muitas poucas responsabilidades no sentido criativo, e minha mente não consegue pensar em nada além do que deve vir a seguir. Então, é, o próximo lançamento pode ser tanto uma Parte III, como pode ser um novo título [de jogos].”

Desta forma, Druckmann dá um forte indício que a Naughty Dog pode estar trabalhando em criar uma terceira parte para The Last of Us. Se não for o caso, é possível que uma nova sequência para Uncharted esteja nos planos. Porém, o fato do diretor mencionar The Last of Us e não mencionar Uncharted fortalece a ideia sobre a Parte III.

Ansioso para The Last of Us: Part II? Comente conosco o que acha da franquia, e veja mais sobre ela em nossa lista:

Fonte: Comic Book.