Capa da Publicação

Diretor de The Last of Us fala sobre possível Parte III do jogo

Por Matheus Takahashi

The Last of Us: Part II nem foi lançado ainda, e o diretor do jogo e vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, já dá dicas de que o próximo jogo da empresa poderá ser uma eventual Parte III para a franquia. A afirmação veio em uma recente entrevista do diretor.

Saiba mais sobre The Last of Us:

The Last of Us: Confirmado o diretor do piloto da série da HBO

The Last of Us: Parte II supera recorde de God of War no Brasil

The Last of Us: Part II ganha novo trailer destacando gameplay

Em entrevista à GQ, Druckmann comentou sobre o desenvolvimento do jogo, e, ao comentar sobre ideias para o que o estúdio poderá trazer, ele sugeriu que uma continuação para The Last of Us: Part II poderá estar nos planos – se não for isso, um novo jogo poderá ser desenvolvido.

“Quando você está concluindo os trabalhos, há muitas poucas responsabilidades no sentido criativo, e minha mente não consegue pensar em nada além do que deve vir a seguir. Então, é, o próximo lançamento pode ser tanto uma Parte III, como pode ser um novo título [de jogos].”

Desta forma, Druckmann dá um forte indício que a Naughty Dog pode estar trabalhando em criar uma terceira parte para The Last of Us. Se não for o caso, é possível que uma nova sequência para Uncharted esteja nos planos. Porém, o fato do diretor mencionar The Last of Us e não mencionar Uncharted fortalece a ideia sobre a Parte III.

Ansioso para The Last of Us: Part II? Comente conosco o que acha da franquia, e veja mais sobre ela em nossa lista:

Fonte: Comic Book.

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus