The Flash irá mostrar o que aconteceu com Harrison Wells e Jesse Quick após a Crise

Capa da Publicação

The Flash irá mostrar o que aconteceu com Harrison Wells e Jesse Quick após a Crise

Por Guilherme Souza

A Crise nas Infinitas Terras mudou drasticamente o Arrowverso, com o Anti-Monitor consumindo todo o Multiverso e o sacrifício de Oliver Queen criando uma Terra Prime. O sacrifício de Oliver também gerou um novo Multiverso, entretanto, os heróis ainda não sabem disso.

Na segunda temporada de The Flash, conhecemos Harrison Wells da Terra-2 e sua filha, Jesse Quick, mas os fãs ficaram desesperados ao descobrirem que pós-Crise a Terra-2 agora é lar da Stargirl e a Sociedade da Justiça, sem nenhuma menção aos outros heróis. Em uma recente entrevista, Eric Wallace, produtor de The Flash, indicou que ouviremos mais sobre Harry e Jesse no episódio de retorno da sexta temporada da série.

Veja também:

Produtor de Arrow fala sobre decisão envolvendo Laurel Lance

O futuro do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Confira todas as participações no final de Crise nas Infinitas Terras

“Uhhh… sim. Sim, vocês saberão o que aconteceu com eles,” disse Wallace. “E não da maneira que vocês esperam, porque vocês irão ouvir falar deles mais de uma vez. Eles falam sobre isso no primeiro episódio, mas teremos uma continuação disso ao longo da sexta temporada.”

Com um novo Multiverso sendo criado, é provável que novas versões de Harry e Jesse também tenham surgindo, permitindo o retorno deles à série, sendo assim, é provável que Laurel Lance também volte ao passado para tentar reencontrar seu pai e voltar sua vida “ao normal”.

Fique com imagens da sexta temporada de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB