Capa da Publicação

Confira todas as participações especiais do final de Crise Nas Infinitas Terras

- – Um multiverso de aventuras!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins → O final de Crise nas Infinitas Terras foi exibido ontem nos Estados Unidos pelo canal CW, oficializando de vez o Multiverso DC e estabelecendo que tanto os filmes quanto as séries fazem parte do mesmo todo, separados por Terras paralelas, mas ainda assim unidos.

Ao final do último episódio, podemos ver o atual estado do multiverso após serem restabelecidos, consequência da derrota do Anti-Monitor nas mãos dos heróis e heroínas da editora.

Vários universos são mostrados, incluindo participações muito especiais de personagens tanto de séries que ainda vão estrear quanto de produções feitas por outras plataformas, como a DC Universe. Os universos que aparecem são:

Terra Primordial: É a Terra “principal”, onde estão todos os heróis da DC produzidos pelo canal CW. Agora, Supergirl, Raio Negro, Superman, Flash, Batwoman e as Lendas são todos parte do mesmo universo, fundando inclusive sua própria versão da Liga da Justiça.

Terra-2: No multiverso restaurado, a Terra-2 não é apenas o lar de Harrisson Wells e da heroína Jesse Quick. Nesta nova versão, esta Terra também abriga a heroína Stargirl, bem como sua versão da Sociedade da Justiça. Ela aparece, triunfante, ao lado de outros heróis e ostentando seu bastão cósmico.

Terra-9: Lar dos Titãs e onde se passa a série de mesmo nome, produzida pela plataforma DC Universe. Ravena, Estelar, Jason Todd e outros dão o ar da graça conforme vemos que mais esse universo foi restaurado.

Terra-12: Este é o mundo onde a Tropa dos Lanternas Verdes existe, e eles aparecem tanto voando pelo espaço quanto reunidos em seu planeta-base, Oa. A Terra-12 também é o lar de Wolfgang Wells, do Conselho dos Wells. Não ficou claro se esta Terra é onde se passará a futura série do Lanterna Verde ou se é onde aconteceu o filme de 2011, estrelado por Ryan Reynolds.

Terra-19: Esta é a Terra onde vive o Monstro do Pântano, que aparece isolado junto ao verde. É neste universo que aconteceram os eventos da série solo do personagem, produzida pela DC Universe e infelizmente cancelada em sua primeira temporada.

Terra-21: É aqui que vivem os heróis da Patrulha do Destino, mais uma série feita pela plataforma DC Universe. Agora, esta Terra é separada da dos Titãs, que não compartilham mais o mesmo universo. Esta também não é mais a mesma Terra-21 mostrada antes de acontecer a Crise.

Terra-96: Lar do Superman de Brandon Routh, que também é mesmo homem de aço interpretado pelo saudoso Christopher Reeve. Podemos ver o herói voando pela órbita da Terra, com direito a sorrisinho e tudo, tal qual os filmes clássicos do herói. Ele voltou a usar o amarelo em seu símbolo e o tema criado por John Williams pode ser ouvido.

Isso sem falar na já tão aclamada aparição do Flash de Ezra Miller. 

E aí, o que acharam de Crise nas Infinitas Terras? Não esqueçam de deixar seus comentários!

Veja também:

Episódio final de Crise nas Infinitas Terras ganha imagens, veja

Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael