Confira todas as participações especiais do final de Crise Nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Confira todas as participações especiais do final de Crise Nas Infinitas Terras

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final de Crise nas Infinitas Terras foi exibido ontem nos Estados Unidos pelo canal CW, oficializando de vez o Multiverso DC e estabelecendo que tanto os filmes quanto as séries fazem parte do mesmo todo, separados por Terras paralelas, mas ainda assim unidos.

Ao final do último episódio, podemos ver o atual estado do multiverso após serem restabelecidos, consequência da derrota do Anti-Monitor nas mãos dos heróis e heroínas da editora.

Vários universos são mostrados, incluindo participações muito especiais de personagens tanto de séries que ainda vão estrear quanto de produções feitas por outras plataformas, como a DC Universe. Os universos que aparecem são:

Terra Primordial: É a Terra “principal”, onde estão todos os heróis da DC produzidos pelo canal CW. Agora, Supergirl, Raio Negro, Superman, Flash, Batwoman e as Lendas são todos parte do mesmo universo, fundando inclusive sua própria versão da Liga da Justiça.

Terra-2: No multiverso restaurado, a Terra-2 não é apenas o lar de Harrisson Wells e da heroína Jesse Quick. Nesta nova versão, esta Terra também abriga a heroína Stargirl, bem como sua versão da Sociedade da Justiça. Ela aparece, triunfante, ao lado de outros heróis e ostentando seu bastão cósmico.

Terra-9: Lar dos Titãs e onde se passa a série de mesmo nome, produzida pela plataforma DC Universe. Ravena, Estelar, Jason Todd e outros dão o ar da graça conforme vemos que mais esse universo foi restaurado.

Terra-12: Este é o mundo onde a Tropa dos Lanternas Verdes existe, e eles aparecem tanto voando pelo espaço quanto reunidos em seu planeta-base, Oa. A Terra-12 também é o lar de Wolfgang Wells, do Conselho dos Wells. Não ficou claro se esta Terra é onde se passará a futura série do Lanterna Verde ou se é onde aconteceu o filme de 2011, estrelado por Ryan Reynolds.

Terra-19: Esta é a Terra onde vive o Monstro do Pântano, que aparece isolado junto ao verde. É neste universo que aconteceram os eventos da série solo do personagem, produzida pela DC Universe e infelizmente cancelada em sua primeira temporada.

Terra-21: É aqui que vivem os heróis da Patrulha do Destino, mais uma série feita pela plataforma DC Universe. Agora, esta Terra é separada da dos Titãs, que não compartilham mais o mesmo universo. Esta também não é mais a mesma Terra-21 mostrada antes de acontecer a Crise.

Terra-96: Lar do Superman de Brandon Routh, que também é mesmo homem de aço interpretado pelo saudoso Christopher Reeve. Podemos ver o herói voando pela órbita da Terra, com direito a sorrisinho e tudo, tal qual os filmes clássicos do herói. Ele voltou a usar o amarelo em seu símbolo e o tema criado por John Williams pode ser ouvido.

Isso sem falar na já tão aclamada aparição do Flash de Ezra Miller. 

E aí, o que acharam de Crise nas Infinitas Terras? Não esqueçam de deixar seus comentários!

Veja também:

Episódio final de Crise nas Infinitas Terras ganha imagens, veja

Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo: