Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras está chegando ao seu derradeiro fim na próxima semana, e o CW já está fazendo de tudo para garantir que esse será o maior crossover da história do Arrowverse. O evento já reuniu dezenas de personagens, mas o conflito final promete ser ainda mais grandioso.

Agora, o CW divulgou o novo pôster do final do crossover. O cartaz espelha o primeiro pôster divulgado para o evento – porém, em vez de vermos o Monitor por cima dos heróis, temos um vislumbre do sinistro Anti-Monitor, que precisa ser combatido para que os heróis possam restaurar o Multiverso.

O grande destaque, porém fica com Oliver Queen, personagem que morreu logo no primeiro episódio do crossover, mas que agora aparece como o poderoso Espectro, que deve ter um papel essencial na conclusão da Crise.

As duas últimas partes do evento serão lançadas no dia 14 de janeiro, trazendo um encerramento épico para a adaptação. Ainda não sabemos o que esperar do final, levando em conta que muita coisa está sendo alterada para se encaixar na trama do Arrowverse. 

Veja mais notícias de Crise nas Infinitas Terras:

Divulgadas imagens das últimas partes de Crise nas Infinitas Terras

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final

Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

Na galeria abaixo, fique com o novo cartaz da série:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro.