Divulgadas imagens das últimas partes de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Divulgadas imagens das últimas partes de Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Após três episódios lançados em dezembro do ano passado, o maior crossover do Arrowverse está prestes a retornar em menos de duas semanas. A Crise nas Infinitas Terras vai terminar com mais dois capítulos, que vão mostrar a inevitável batalha final entre os heróis e o Anti-Monitor.

Agora, no entanto, o CW acaba de liberar as primeiras imagens dos dois últimos episódios do evento, que vão ao ar no dia 14 de janeiro. Aqui, podemos ver todos os heróis do Arrowverse reunidos para deter o vilão, que está empenhado em espalhar sua onda de Anti-Matéria pelo Multiverso.

Ainda não sabemos ao certo qual será o desenrolar desse evento, e como os heróis vão conseguir deter o Anti-Monitor. Sabemos que a saga terá diversas consequências para o Arrowverse, além de servir de pontapé inicial para Green Arrow and the Canaries, a série que vai trazer Mia Smoak como Arqueiro Verde.

Crise nas Infinitas Terras é o maior crossover da história da franquia. Além de envolver todos os personagens do Arrowverse, o evento também reuniu várias propriedades da DC Comics, em uma grande aventura que abalou as estruturas de todo o Multiverso.

Veja mais notícias de Crise nas Infinitas Terras:

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras mostra batalha final

Brandon Routh teve uma condição para interpretar Superman em Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro.