Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

Capa da Publicação

Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

Por Evandro Lira

A CW liberou as sinopses oficiais das duas últimas partes do grande evento Crise nas Infinitas Terras. O episódio de Arrow irá ao ar no dia 14 de janeiro, seguido imediatamente pelo episódio de Legends of Tomorrow, que promete nos mostrar os primeiros vislumbres de um mundo pós-Crise.

As teorias são as mais diversas, mas ninguém sabe exatamente o que estará por vir após o desencadeamento dos eventos do crossover.

Confira abaixo a sinopse de Arrow:

OLIVER TORNOU-SE ALGO MAIOR NA PARTE QUATRO DE “CRISE NAS INFINITAS TERRAS”. EPISÓDIO ESCRITO POR MARV WOLFMAN & MARC GUGGENHEIM – Presos no Ponto de Fuga, os Paragons buscam uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento do Flash (Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver (Stephen Amell), que revela que ele se tornou outra coisa. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor (LaMonica Garrett) e Anti-Monitor são reveladas. Glen Winter dirigiu o episódio.

Fique com a sinopse do episódio final da Crise, de Legends of Tomorrow:

A GRANDIOSA CONCLUSÃO DO CROSSOVER “CRISE NAS INFINITAS TERRAS” – “Mundos vividos, mundos mortos. Nada será o mesmo”. Gregory Smith dirigiu o episódio escrito por Keto Shimizu e Ubah Mohamed.

Leia mais:

Brandon Routh teve uma condição para interpretar Superman em Crise nas Infinitas Terras

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela

Fique com imagens do crossover em nossa galeria: