Dragon Ball revela o poder da nova espada de Trunks

Capa da Publicação

Dragon Ball revela o poder da nova espada de Trunks

Por Lucas Rafael

Super Dragon Ball Heroes, anime promocional para o jogo de cartas japonês de mesmo nome, segue em pleno vapor sua trama que deve iniciar o arco Big Bang Mission, abrindo a segunda-temporada em breve. Como o anime de DBZ Heroes não é canônico, a história dá aos roteiristas liberdade para brincar com diversos conceitos já estabelecidos da franquia Dragon Ball, o que acaba resultando em momentos legais que servem muito bem ao deleite dos fãs de longa-data. Agora, o anime forneceu uma recapitulação especial para ambientar novos fãs à saga do Reino do Demônio Sombrio, antes de abrir com a nova história.

Fique com mais notícias de Dragon Ball:

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Mangá de Dragon Ball Super mostra fraqueza hilária de Tienshinhan

Segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes ganha sinopse e pôster

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Um dos momentos-destaque é sobre o Trunks do Futuro, que conseguiu uma nova forma Super Sayajin exclusiva na franquia Heroes, além de ter adquirido uma poderosa nova espada que o auxilia na batalha contra seus inimigos no Reino Demônio, em especial o Rei Sombrio Mechikabura.

A recapitulação especial de episódios mostra Gogeta e Trunks do Futuro lutando contra Mechikabura, que mesmo após receber um golpe devastador da dupla, revela não ter sofrido muito graças ao seu poder massivo. É então, golpe após golpe para cansar o vilão, que a Suprema Kai do Tempo canaliza sua energia na Espada-Chave de Trunks.

Isso modifica a espada, imbuindo-a de grande poder. É então que Trunks consegue dilacerar Mechikabura com o poder de sua nova arma.

Confira um vídeo que apresenta a nova espada de Trunks abaixo:

A seguir, relembre os 10 melhores vilões de Dragon Ball:

Super Dragon Ball Heroes está disponível no Crunchyroll.