Stephen Amell, de Arrow, fala da demissão de ator de The Flash

Capa da Publicação

Stephen Amell, de Arrow, fala da demissão de ator de The Flash

Por Raphael Martins

Os fãs de The Flash foram pegos de surpresa essa semana com a demissão do ator Hartley Sawyer, que vivia o Homem-Elástico na série. A causa da demissão seria a descoberta de antigas postagens no Twitter feitas pelo ator, todas de cunho altamente sexista e racista, que se tornaram piores ainda com toda a onda de protestos que tomaram conta do mundo nas últimas semanas.

Veja também:

Ator de The Flash é demitido após fazer tuítes racistas e misóginos

Kendrick Sampson, ator de The Flash, é ferido durante protestos nos Estados Unidos

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Personalidades da séries já falaram sobre o assunto, como o produtor Eric Wallace e também o próprio Flash, Grant Gustin. Agora, mais um nome forte dentro do Arrowverso se pronunciou sobre isso.

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, republicou em seu Twitter a postagem feita por Grant Gustin onde ele se pronunciava sobre a demissão, deixando claro que tem a mesma opinião de seu colega de cena e amigo sobre a questão:

“Grant é um dos caras mais atenciosos que eu conheço. Ele escuta… e sempre ouve seu coração. Estou orgulhoso de ter trabalhado com ele.”

Ainda não se sabe como a série lidará com o sumiço do Homem-Elástico ou se ele realmente não irá mais aparecer na série, uma vez que o personagem pode adotar a forma me quiser, o que justificaria sua permanência.

Fique com nossa lista sobre o Arrowverso aqui embaixo: