Capa da Publicação

Stephen Amell, de Arrow, fala da demissão de ator de The Flash

Por Raphael Martins

Os fãs de The Flash foram pegos de surpresa essa semana com a demissão do ator Hartley Sawyer, que vivia o Homem-Elástico na série. A causa da demissão seria a descoberta de antigas postagens no Twitter feitas pelo ator, todas de cunho altamente sexista e racista, que se tornaram piores ainda com toda a onda de protestos que tomaram conta do mundo nas últimas semanas.

Veja também:

Ator de The Flash é demitido após fazer tuítes racistas e misóginos

Kendrick Sampson, ator de The Flash, é ferido durante protestos nos Estados Unidos

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Personalidades da séries já falaram sobre o assunto, como o produtor Eric Wallace e também o próprio Flash, Grant Gustin. Agora, mais um nome forte dentro do Arrowverso se pronunciou sobre isso.

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, republicou em seu Twitter a postagem feita por Grant Gustin onde ele se pronunciava sobre a demissão, deixando claro que tem a mesma opinião de seu colega de cena e amigo sobre a questão:

“Grant é um dos caras mais atenciosos que eu conheço. Ele escuta… e sempre ouve seu coração. Estou orgulhoso de ter trabalhado com ele.”

Ainda não se sabe como a série lidará com o sumiço do Homem-Elástico ou se ele realmente não irá mais aparecer na série, uma vez que o personagem pode adotar a forma me quiser, o que justificaria sua permanência.

Fique com nossa lista sobre o Arrowverso aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael