Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Capa da Publicação

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Por Lucas Rafael

O filme do Flash parece preso para sempre no ciclo de desenvolvimento. Durante todos os anos no qual a adaptação do Velocista não saiu do papel, diversos diretores passaram pelo projeto sem ir adiante. Entre eles, temos a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Em entrevista recente, eles comentaram seu envolvimento com o longa da DC, explicando como abordariam o roteiro.

Veja também:

Zack Snyder revela visual de Darkseid em Liga da Justiça, veja a imagem

Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original

Zack Snyder indica papel do Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça

Segundo a dupla de diretores em entrevista ao THR, eles tinham uma abordagem mais intimista ao filme, dando uma ideia de qual seria o foco do roteiro.

“O desafio é abordar o projeto como se você abordasse um filme muito menor, sem se distrair com o fato de que você possui mais de cem milhões de dólares para gastar pensando nas maiores cenas de ação que pode construir. Ao invés disso, focar no que faz o filme especial para que uma audiência possa se relacionar com ele – e isso são os personagens. Isso está no campo de coisas que você não precisa de muito dinheiro para fazer do jeito certo. É assim que abordaríamos Flash, é assim que abordaremos Dungeons & Dragons [Próximo filme da dupla].”

E aí, gostaria que a dupla tivesse ficado responsável pelo filme do Flash? Será que um dia ele sai? Comente!

Veja nossa lista de coisas que provavelmente veremos na nova versão de Liga da Justiça: