Capa da Publicação

Liga da Justiça: Data de lançamento do Snyder Cut pode ter sido revelada

Por Raphael Martins

O trailer da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente foi divulgado durante o DC FanDome, que ocorreu no último sábado. Ao que parece, o filme realmente será algo totalmente distinto do que foi aos cinemas em 2017, tanto em tom quanto em trama e desenvolvimento de personagens.

Veja também:

Liga da Justiça: Zack Snyder explica por que sua versão não pode ter duas horas de duração

Liga da Justiça: Zack Snyder revela que morte do Superman será recontada

Liga da Justiça: Trailer do Snyder Cut faz referência ao Coringa

O evento virtual trouxe Zack Snyder para apresentar o painel sobre o filme, e embora novidades interessantes tenham sido divulgadas diretamente por ele, uma informação crucial foi deixada de lado: a data de lançamento do filme na plataforma HBO Max, que tem exclusividade sobre a produção.

Mas isso pode ter acabado de mudar. No site oficial da DC direcionado à imprensa, o DC Press (via ComicBook), há um pequeno espaço onde está a suposta data de chegada do filme: 5 de setembro de 2021.

É importante frisar que, embora o DC Press seja um site oficial da Warner, isso não quer dizer necessariamente que esta é a data final de estreia. A postagem pode ser apenas um placeholder e pode ser modificada ou atualizada posteriormente. Nem a Warner Bros. e nem Zack Snyder confirmaram a informação.

E aí, ansiosos para o filme?

Confira todos os principais momentos do trailer do Snyder Cut na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael