Liga da Justiça: Zack Snyder revela que morte do Superman será recontada

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder revela que morte do Superman será recontada

Por Matheus Takahashi

Um dos pontos mais chocantes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi o sacrifício do Superman para derrotar o Apocalypse. A cena foi lembrada recentemente no trailer do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, e o diretor explicou que este momento será recontado em seu filme. 

Veja mais sobre Liga da Justiça:

Zack Snyder rebate críticas ao trailer de sua versão de Liga da Justiça

Liga da Justiça: Trailer do Snyder Cut faz referência ao Coringa

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que o Flash apresentará um novo poder

Durante o podcast Reel In Motion,Snyder revelou que a cena faz parte da sequência de abertura do Snydercut, aparecendo durante os créditos iniciais do longa:

“É literalmente a abertura do filme. Faz parte da forma que os créditos aparecerão, é quando vocês verão a logo da DC”.

O diretor também disse que a cena será recontada a partir de uma diferente perspectiva, ironizando sobre a sequência já ter aparecido em Batman vs Superman:

“Não sei se você já viu um filme chamado Batman vs Superman, onde há uma parte em que o Superman empurra a kryptonita [no peito de Apocalypse]. Naquele momento, há uma quantidade enorme de energia saindo do Apocalypse e a gravidade está f@dida. Então, esse é o momento… É um tipo de recontagem de certa forma, a partir de uma certa perspectiva daquele momento.”

O diretor explica que essa tal perspectiva virá por parte de Lois Lane, justificando que a personagem de Amy Adams é um elemento fundamental de seu corte de Liga da Justiça:

“Há uma reação da Lois dentro disso tudo. É o que você não pode ver [em Batman vs Superman]. Além disso, isso reflete de várias maneiras na trajetória de Lois em Liga da Justiça.”

Dessa forma, a abertura do filme será bem diferente do que vimos na edição de Joss Whedon, e deve lembrar mais o início de outros filmes dirigidos por Snyder, como Watchmen e O Homem de Aço, fazendo com que a cena de abertura tenha um grande significado para o restante do filme.

Aproveite e confira a seguir: