Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que o Flash apresentará um novo poder

Por Matheus Takahashi

O primeiro trailer do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça deixou os fãs em polvorosa, bastante animados para o lançamento do filme na HBO Max. Mas durante o painel do filme na DC FanDome, o diretor também aproveitou para falar um pouco mais do que deve ser apresentado de novo, incluindo um novo poder para o Flash.

Ao falar do personagem de Ezra Miller no filme, Snyder explicou que Barry Allen irá “interagir com o espaço e o tempo”, o que não apenas fariam uma conexão com o Multiverso da DC Comics, como também iria conectar à cena onde o herói volta ao passado para alertar Bruce em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“O Flash que vocês verão nesse filme será um que talvez vocês nunca tenham visto antes”, conta Snyder. “É algo que tem a ver com seus poderes, porque ele é um personagem quântico. Ele interage com o espaço e o tempo, então vocês devem ver ele fazer algo em relação a isso.”

Assim como outros personagens, o Flash ganhará ainda mais destaque no corte de Zack Snyder, que terá cerca de 4 horas, separadas em quatro partes – tempo o suficiente para descobrirmos o que Barry Allen fará de tão surpreendente no longa.

Aproveite e confira a seguir:

Fonte: Comic Book 

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus