Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder explica por que sua versão não pode ter duas horas de duração

Por Gus Fiaux

Embora sua visão não tenha sido concluída nos cinemas, Zack Snyder está de volta ao Universo Estendido da DC Comics, já que o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no ano que vem, com quatro horas de duração e diversas cenas novas que não estavam presentes na versão cinematográfica do filme.

Abaixo, veja mais notícias do Snyder Cut:

Snyder Cut de Liga da Justiça tem primeiro trailer oficial liberado

Snyder Cut de Liga da Justiça será maior do que o esperado

Zack Snyder rebate críticas ao trailer de sua versão de Liga da Justiça

Durante uma participação no podcast Reel in Motiono cineasta Zack Snyder falou um pouco a respeito do que podemos esperar de sua versão de Liga da Justiça. Ele foi questionado sobre sua reação ao descobrir que a Warner, originalmente, queria que o filme tivesse menos de duas horas de duração:

“Eu realmente achei que fosse uma piada. Digo, olha só, Batman vs Superman tem três horas, e só tem dois personagens!”

Snyder é conhecido por seus filmes cheios de personagens e cenas de ação grandiosas. Batman vs. Superman já tinha sofrido com cortes, e sua versão completa do filme tinha três horas de duração. Para Liga da Justiça, Snyder apostou em uma história de mais de quatro horas – uma duração que poucos filmes chegam a ter atualmente.

Em seguida, Snyder também foi questionado sobre a possibilidade de vermos o mullet do Superman nos cinemas. Para quem não sabe, o mullet (conhecido no Brasil como “corte Chitãozinho e Xororó”) foi utilizado pelo Superman nos anos 90, especialmente após seu retorno aos quadrinhos, depois de A Morte do Superman:

“Eu acho que deixar a barba é uma possibilidade. O mullet… esse é difícil. É difícil fazer isso parecer legal e durão.”

Como anunciado no DC FanDome, o Snyder Cut de Liga da Justiça terá, ao total, quatro horas de duração. O filme será dividido em quatro capítulos, que serão exibidos como uma minissérie. Essa versão será lançada exclusivamente no HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

Abaixo, veja 24 coisas que você precisa notar no trailer do Snyder Cut:

Snyder Cut de Liga da Justiça chega ao HBO Max em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux