Slay: Regina King, de Watchmen, produzirá série de drama sobrenatural

Capa da Publicação

Slay: Regina King, de Watchmen, produzirá série de drama sobrenatural

Por Raphael Martins

Após o sucesso de Watchmen, série pela qual ganhou um Emmy de melhor atriz neste ano, Regina King já escolheu qual será seu próximo trabalho. Segundo o site Deadline, a atriz  produzirá Slay, um drama sobrenatural desenvolvido pelo canal CW, o mesmo canal de The Flash, Arrow e as demais séries da DC.

Veja também:

Regina King, de Watchmen, estará em faroeste produzido pela Netflix

Regina King conta o que a faria voltar para uma nova temporada de Watchmen

Regina King fala sobre o significado da cena final de Watchmen

A trama contará a história de Carson Jones, um adolescente descrito como “ousado, espirituoso, com cabelo afro, botas de couro e um charme dos anos 70”, que tem o poderes espirituais herdados do sangue africano de sua mãe. Dotado dessas habilidades, ele tem a responsabilidade de proteger o histórico Triângulo de Virginia, uma das áreas mais assombradas do país, das forças das trevas.

Regina King será produtora executiva da série ao lado de sua irmã, Reina King, através de sua companhia, a Royal Ties Prods. Já a showrunner será Pam Vasey (CSI: Nova York), enquanto o roteiro ficará a cargo de Julian Johnson.

Para efeito de curiosidade, Pam Vasey e Regina King já trabalharam juntas no passado em The Finest, um piloto dirigido por King e escrito por Vasey sobre cinco irmãs afro-americanas que agem como oficiais de polícia nos Estados Unidos.

Slay ainda não tem nenhuma data de estreia.

Confira também nossa lista: